4 motivos para visitar o Nalva Cozinha Autoral: alta gastronomia em Piranhas

alt="Nalva Cozinha Autoral"

Famoso pelos pratos de autoria do chef Antonio Mendes JR, o Nalva Cozinha Autoral é um destino obrigatório para quem visita à cidade de Piranhas, e não é à toa.

Com pratos que vão desde o tradicional tartare de carne do sol até os mais deliciosos frutos do mar e sobremesas, o restaurante não só é referência em alta gastronomia, como também oferece o que há de melhor na culinária alagoana.

E então, o que está esperando?

Continue a leitura e descubra os 4 motivos para visitar o Nalva Cozinha Autoral em sua próxima viagem para Piranhas, lembrando que nenhuma palavra nesse post será capaz de descrever o quão incrível é a experiência dos turistas nesse estabelecimento. Vamos nessa?!

alt="Nalva Cozinha Autoral"
O Restaurante Nalva Cozinha Autoral não pode ficar de fora do seu roteiro – Foto: reprodução internet

Descubra a arte da gastronomia no Nalva Cozinha Autoral

Combinando sabores regionais e técnicas da alta gastronomia, o cardápio do Nalva Cozinha Autoral carrega a assinatura do chef Antonio Mendes JR, com entradas, pratos principais, drinks e sobremesas que surpreendem e encantam o paladar de quem experimenta.

Quer saber mais?

Então confira a seguir os 5 motivos pelos quais todo turista deve experimentar o que um dos mais famosos restaurantes na Lapinha do Sertão tem a oferecer:

1. Uma experiência gastronômica única no Nalva Cozinha Autoral

Cada menu do Nalva Cozinha Autoral oferece uma verdadeira viagem pelos sabores e aromas do sertão alagoano, com destaque para o Camarão “Al Limone”, o Delta do Velho Chico e o Fetuccine com molho de tomate caseiro e queijo parmesão.

alt="Nalva Cozinha Autoral"
Uma das delícias servidas no Nalva Cozinha Autoral – Foto: reprodução internet

Já as opções de entradas incluem o acarajé sertanejo, o Roll de Lagostim e as tradicionais croquetas de bode, costelinha e rabada: seus ingredientes frescos e locais são cuidadosamente selecionados e preparados para proporcionar uma experiência gastronômica inesquecível!

2. Experimente os drinks do Nalva Cozinha Autoral

Desde os clássicos até os autorais, os drinks do Nalva Cozinha Autoral compõem uma verdadeira explosão de sabores e combinações inusitadas, com destaque para o Xique-Xique, o Casa Rosa e o maravilhoso Solar do Sertão: a seleção de bebidas é pensada visando harmonizar com os pratos do menu, e que ótima oportunidade de saborear novos drinks na sua viagem para Piranhas, não é mesmo?!

3. Um cantinho aconchegante na Lapinha do Sertão

O Nalva Cozinha Autoral possui um ambiente sofisticado e aconchegante, com detalhes em madeira, iluminação intimista e elementos rústicos da cultura sertaneja criando o clima perfeito para uma refeição memorável junto com a família, parceiro ou amigos.

4. Lojinha de artesanato

Com uma seleção de produtos cuidadosamente escolhidos, o espaço oferece uma variedade de itens artesanais de alta qualidade que incluem cerâmicas e arte em madeira, refletindo a cultura e a tradição regional na forma de lembrancinhas para presentear quem você mais ama. Legal, hein?!

Uma aventura gastronômica em Piranhas

Com destaque para pratos à base de carne do sol, peixes e comidas típicas, a culinária de Piranhas é repleta de sabores autênticos da região Nordeste, sem falar que os restaurantes com vista para o rio São Francisco são especialmente populares entre os turistas.

Dito isso, pegue já o seu roteiro e anota aí algumas das melhores dicas de onde comer em Piranhas. :

O Lampião: tendo a tilápia como seu carro-chefe e oferecendo uma incrível experiência nos chalés com vista para o rio São Francisco, o restaurante é famoso pelas apresentações semanais de pífano, violão e forró pé de serra no evento da Noite Nordestina, encantando a todos com seu cardápio exclusivo de drinks e comidas típicas. Impossível não amar!

Café da Torre by Quiri Quiri: seu ambiente sofisticado e deslumbrante vista para o rio São Francisco o tornam um destino perfeito para a família e amigos, com sua deliciosa seleção de cafés, massas e produtos assados que dão o que falar entre os visitantes

Flor de Cactus: se bateu aquela vontade de saborear deliciosos petiscos com um toque caseiro, o restaurante situado no topo do Monte Secular oferece uma deslumbrante experiência gastronômica no alto na cidade, sem falar nas vistas para o Centro Histórico que são dignas de cartão postal. Um destino imperdível na sua viagem para Piranhas!

Como você pode ver, Piranhas oferece opções de restaurantes para todos os gostos, e o Nalva Cozinha Autoral sem dúvidas é um dos maiores destaques desse verdadeiro paraíso gastronômico.

Saiba mais sobre a nossa querida Lapinha do Sertão no nosso post com os 5 motivos para conhecer Piranhas!!

Picture of Conheça Piranhas

Conheça Piranhas

Deixe Piranhas conhecer você!

Compartilhe nas mídias:
Facebook
Email
WhatsApp

Menu

Abrir bate-papo
Bem-vindo à Conheça Piranhas! 🚤🌅

Pronto para uma experiência incrível? Fale com a gente no WhatsApp e planeje seu passeio! 📲